terça-feira, 20 de janeiro de 2009


Tento inutilmente fugir das coisas que me rodeiam,assim como tento achar o paraíso de onde ouço palavrórios inalteráveis,a chuva me acompanha nas loucuras distintas de percepção. A beleza das gotas que me molham não permitem entender o porquê destas caírem tão bruscamente, meu barco aprendi a dirigir sozinha sem qualquer colaboração do mar, enclausurado a uma revolta que era constante, numa agonia infundada de me achar nas profundezas do meu avesso remoto, me perdi em meio a tantas águas, em meio a tantas dores e numa demanda de superficialidade espiritual. Isso tudo é engendrado no corpo cogitado e totalmente resolvido a se esquecer sutilmente dentro de uma territorialidade, onde ninguém se nota, onde ninguém se mostra. Assim rumo aquele de onde corriam boatos repentino, eu, tentando renascer no mínimo natural da vida, e meus olhos enxergam a esperança de um encontro que antes morava na minha conjectura abalada e formatada a todo tempo, mas que agora estava tão perto quanto o ar que eu respirava,um encontro que vem do íntimo, entranhado a uma vontade de sentir a brisa, de sentir as plantas, de ver o mundo de outro jeito e começar do zero, como um ser que acaba de nascer.

Jamily Ordônio

9 comentários:

Horizonte Distante disse...

Eu quero meu autógrafoooo

Amo muito tudo isso,minha ídola!!!

Flora disse...

eu tentando renascer no mínimo natural da vida, os olhos enxergam a esperança de um encontro que antes morava na minha conjectura abalada e formatada a todo tempo, mas que agora estava tão perto quanto o ar que eu respirava,um encontro que vem do íntimo, entranhado a uma vontade de sentir a brisa, de sentir as plantas,de ver o mundo de outro jeito e começar do zero, como um ser que acaba de nascer.


Belas e perfeitas palavras.
Continue escrevendo moça, acaba de ganhar uma fã!

:D

Anônimo disse...

Só ela para transcrever de maneira tão bela.
Só ela para demonstrar com clareza o que passa dentro da cabeça,
continua assim menina que assim minhas palavras ñ serão atoa. “entraras pra historia”
“Eu aposto o oposto que tu vai cativar a todos sendo apenas esta sujeita simples”

Ivison Costo. Bj

Rafiki Papio disse...

Como eu já havia dito, muito belo. Começo a saborear a tua escrita, a partir daqui..
E volto a falar, você está além do meu caminhar, seu passos são rápidos, talvez, se eu começar a ler com freqüência o que você escreve eu tenha vontade de escrever algo especial.

Anônimo disse...

Oiii mily .... ta tão lindoo como ja tinha dito vc escreve cada um mais lindo q o outro...Continue assin viuu?!

amo vc

Nsinho disse...

estou realmente admirado com tamanha competencia que voce tem para escrever tais palavras.
meus sinceros parabens !!!

Nsinho disse...

ps. ass Nelson

Anônimo disse...

nossa voce tava inspirada heim
*-*

Anônimo disse...

Prima, so um palavra
Fabuloso, pode ter certeza que sempre vou esta vindo aqui pra ler seu postes.