segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Navegando...


“Acredito que existem palavras, e cada uma delas exige um significado,que juntas ou até mesmo sozinhas, podem dizer muitas coisas... Acredito que os sonhos foram feitos para serem sonhados acordado e não, as alucinações ao dormir, que ao acordar tudo não passa de meras ilusões esquecidas.Acredito que as rosas foram feitas para trazer beleza e ternura,que foram feitas para exalar sua essência pelos becos de uma cidade em preto em branco, e que sua cor traz vida,florescendo a alegria alheia. Acredito que as nuvens são feitas de doces, que ao longo do dia mudam de cor, sendo um paraíso,cheio de formosura.Acredito na arte, que foi feita para traduzir as aberrações do mundo, assim como tudo que há de mais belo,e também expor o que há dentro de um alguém recheado de sentimentos. Acredito na música e na dor e alegria de quem a canta, e que foi feita para aumentar a cultura de um povo, de uma história,de um ser. Acredito na vida, acredito em tudo que ela pode trazer e em tudo que pode existir, acredito no que ainda estar por vir, porque metade de mim é o que fui,sou e a outra metade é a esperança do que ainda serei. Saiba que,cada letra e palavra aqui escrita por mim,são cada lágrima, dor, casa medo,rolado em minha face e que cada uma delas,d iz muito sobre mim, diz muito sobre quem eu visto, quem eu me transformo para expor todas as minhas emoções.

Jamily Ordônio

3 comentários:

Anônimo disse...

stigou (H)

Horizonte Distante disse...

eu digo(lily):-Menino qm é essa escritora hen???
Aulguém responde:-É Jamily!
Eu respondo:-Mentira pretinha,é Jamily??sério???
Alguém fala:-Sério.
Eu digo:- Minha ídola é muito MARA,só tem ela e mais ninguém!


Amo muito tudo isso.

Anônimo disse...

Que bom que eu descobri você. =)