segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Sensações



As águas que hoje molham meus pés,

São as mesmas que apagaram meus passos,

E as mesmas que ontem me afogaram num dilúvio

De minhas próprias lágrimas.

Poucas lembranças,Poucos sonhos.

Estava inerte a uma realidade que só eu entendia.

A âncora que me levou ao fundo,foi a mesma

Que me prendeu na perdição,a mesma que cessou

Minhas únicas esperanças.Ninguém para lançar uma mão,

Ninguém para me dar fôlego,e entender

Alguns fatos da história,esta que abarcou

Minha vida,me tirando do centro do enredo.

Dores,tormentos e alucinações,me perduram

Num doce veneno que me mantém vital.

E hoje,estereotipada,diante de olhares que distorcem

O meu reflexo no espelho,que vejo,mas não enxergo

Como deveria,sempre assistir minha vida passar

Diante de mim,como uma novela,uma verdadeira ficção.

E hoje me pergunto: Quem sou eu?

Jamily Ordônio

14 comentários:

Horizonte Distante disse...

Ainnnnnnnnnnn...minha ídolaaaaaaaaa
amo muito...mais que chocolate...
Eu lily sou sua fããã
Ela escreve muito bem...amo muito tudo isso!

Anônimo disse...

Ela sabe o significado do que e arte. “A arte de escrever” e eu a conheço.

IVISON

Anônimo disse...

Quando perguntam quem eu sou a resposta mais correta é dizer que sou reflexos daquele me amam.

Então eu rebato com outra pergunta: quem são vocês que moram em meu coração?

=)

Anônimo disse...

amiga incodicional a melhor das melores^^
adorei todos^^

essa é a arte q ñ se ve, se sente dos pequenos pelos q se arrepião ao terminar esses poemas^^


Yurye Franklin

Cáá disse...

Escreve muuito bem.
Visitarei seu blog frequentemente.
Bjs amigaa;

Catarina

Anônimo disse...

..oO se eu tivesse esse talento!

Parabéns miily, liiiiindo demais.
Beijão.

Unknown disse...

minha poetera...complexa...mas simples de coração...minha 3ª pessoa do plural....te amo...pois somos todos endeiros de um pampa pobre...mas um dia me delicio no calor do recife....e se eu te pegoh?...num sobra nem o avesso de nós

...Vinicius... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
...Vinicius... disse...

hummm...

meu anjinho, minhas palavras sobre "Quem sou eu" vc sabe q não caberia aqui...

um dos motivos é que a emoção q sinto ñ se pode traduzir a todos mas é traduzido a você, em saber q mesmo a distância posso sentir todo o encanto q envolve isso, vc sabe o quanto te admiro, e saiba q a cada dia mais...

esse brilho é capaz de superar barreiras...

bjs bjs bjs meu anjinho...

bjs bjs bjs

Ticiana disse...

Ow Mily!!!! Você tem talento!!! Não deixe que ninguém diga o contrário, viu? Torço por você. Um xêro!!!

Paty disse...

Nossa Mily você escreve muito, mais muito bem. Prometo sempre acompanhar seu blog.
Beijos Paty

Unknown disse...

Jamily , ti amu prima , vc é quase uma poeta

bjussssssssss

Unknown disse...

Amiiiiga.. eu adoreei os teextos ..
sãão maravilhosos .. continue assim .. vc vaai loonge!
te amo Mily ♥

saudadees :*

Unknown disse...

ordônioo,sou suaa fã...
euu quero um autográfo seu bem bonitoo viuu!!
tee dollo!!

Even!