terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Marcas


Estou enferma aos teus afagos,
Estes insensatos e doentes.
Em meu silêncio,te fazer ausente,
Mas,magnata soes dentre meu íntimo,
Minha dor,ecoa no quarto escuro,
Minhas lágrimas,é tua volúpia.
Tuas mãos,Trazem marcas,
Tuas bruscas palavras machucam minha alma.
Meio mulher de mágoas,
Que teu gozo,movo com a carne.
Partes de mim jogadas ao chão,
Como pérolas de pranto,
Pisadas,destroçadas,Sem valor.
A casa que hoje revela
Minha aflição,que chora meu derradeiro,
É a mesma que ontem,
Sorrio comigo,Momentos afortunados.
A cada dia,
Compreendo que
Viestes meu,
Como o beija-flor
E a flor...Ele está ai,sugando toda a sua essência,
Mas a flor,
Se despedaça a
Cada ferida semicerrada.
Jamily Ordônio

3 comentários:

Horizonte Distante disse...

Quando eu crescer eu quero ser igual a vc,minha diva da literatura brasileira.

Minha ídola sempre!

Vanessa Dantas disse...

Rapaz.... tô dizendo... Tem futuro, é só dar uma investida boa.

=*

Sucesso

Unknown disse...

ela é linda e se garanti no q faz (:
amo muito essa menina
(L)¹²³